segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sem frescura


O novo visual de Fiuk atraiu bastante a atenção tanto da imprensa quanto dos fãs. Ao resolver se dedicar totalmente à música, ele fez o contrário do que faria a maior parte dos roqueiros e cortou os cabelos compridos. “Fiz isso para marcar a nova fase. Eu precisava me afastar do Bernardo (seu personagem em Malhação)”, explica.

Por outro lado, ele não parece se incomodar com o fato de a Hori ser associada ao movimento colorido. “Vejo uma relação de momento entre bandas como Restart e Cine e a minha. É normal que a galera mais velha generalize e ache que é tudo a mesma coisa, afinal, todo mundo é moleque. Mas cada um toca coisas bem diferentes.”

Outra associação que não parece incomodá-lo – ao contrário de outros filhos de artistas consagrados – é a comparação feita com o pai, Fábio Jr., com quem gravará o especial de fim de ano da Globo. Fiuk, inclusive, faz questão de manter a imagem ligada à dele. “Meu pai é o Fábio Jr.! O cara é o cara, tenho o maior orgulho. Para eu poder me comparar a ele, serão necessários uns 30 anos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário