sábado, 11 de dezembro de 2010

“Hori vai existir para sempre”, diz Fiuk

Os fãs da Hori já sabem que o futuro da banda será sem o líder Fiuk. Nesta segunda-feira (6), durante o lançamento de seu livro Diário de Fiuk, o galã adolescente revelou que preferiu “sair da banda a perder a amizade” dos colegas de música. Entretanto, logo no dia seguinte, o cantor e ator soltou um comunicado dizendo que “ainda tem uma agenda a cumprir com o grupo” pela qual muitas pessoas acha que vai ser apenas os shows de 'JANEIRO' mais não é bem assim o proprio Fiuk disse que pretende ficar até março com a banda que é o tempo que vai acontecer a turnê.

Achou confuso? Pois nesta quinta-feira (9), para confundir ainda mais os admiradores, Fiuk disse que a “Hori vai existir para sempre”. Durante um bate-papo com a imprensa antes de se apresentar no Transamérica Pop Show, o assunto foi o final da banda Hori.

-Por mais que a gente siga caminhos diferentes, vamos estar sempre juntos.


E para quem ainda acha que os meninos estão com raiva do Fiuk por tudo isso,estão muito enganados veja :

Ao contrário de Fiuk, os integrantes da Hori são mais realistas e vão direto ao ponto. Felipe Campos, baixista, fiz que apoia a decisão de seu amigo.

- A gente fica triste e feliz por ele estar realizando o sonho dele. Vamos seguir com a Hori e expor mais as nossas ideias.

Renan Augusto, guitarrista, também é otimista em relação ao futuro do grupo.

- A Hori é o nosso sonho. A gente deve muito ao Fiuk, que colocou a gente na banda. Como eu costumo dizer, o show não pode parar.

Fiuk, que revelou que seu disco solo deve ser lançado em abril de 2011, torce pelos amigos.

- Eles têm talento para caramba e a gente não vai deixar de estar juntos.

Pelo visto, a banda Hori pode até existir “para sempre” mas, muito provavelmente, não vai contar com a presença de Fiuk.

2 comentários:

  1. Estou anciosa pelo show de vcs aki ekm cabo frio!!!Um grandi beijo..by:Mih

    ResponderExcluir
  2. eu dayana amo o fiuk mais nao deu de ir ou shows deles mais na prosina eu vou

    ResponderExcluir