quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Banda Hori por todo Brasil

Por meio de uma inédita parceria entre a MC3 e a Time For Fun, uma das maiores empresas de entretenimento ao vivo da América Latina, o mais recente fenômeno do pop rock brasileiro, Fiuk e a banda Hori, acaba de confirmar uma longa turnê nacional 2010/2011. O giro pelo país deverá passar por cerca de 30 cidades a partir deste mês de outubro.

site banda hori

o novo show de Fiuk e sua banda passará por quase todo Brasil. Entre as cidades confirmadas estão Curitiba, Londrina, Porto Alegre, Florianópolis, Balneário Camboriú, São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Santos, Sorocaba, Rio de Janeiro, Vitória, Belo Horizonte, Uberlândia, Uberaba, Salvador, Fortaleza, Feira de Santana, Maceió, Manaus, João Pessoa, Aracajú, Recife, Brasília e Goiânia.

Segundo Mazzucchelli, o show terá diversas inovações. "O cenário está todo diferente, uma decoração bem legal. A iluminação ficará mais rock'n roll, terão alguns painéis, que, em um jogo com lâmpadas, darão este efeito bem bacana", adianta. "Porém, a grande novidade será uma passarela, como extensão do palco, para a Hori ficar mais próxima do público".

Nosso sonho

Os integrantes Fiuk (vocal), Xande Bispo (bateria), Max Klein (guitarra), Renan Augusto (guitarra) e Fê Campos (baixo) estão entusiasmados. "Estamos muito empolgados com esta parceria e em começar a turnê. Na verdade, não vemos à hora - afinal este é o nosso sonho, continuar na estrada e cantar nos palcos por todo o Brasil", revela Fiuk.

O repertório dos shows também conta com novidades, como a entrada das canções Diga Que Me Quer, nova música de trabalho da banda, e Eterno para Você, feita especialmente para a trilha sonora do filme Eclipse, da saga vampiresca Crepúsculo. Os sucessos da banda, Quem Eu Sou, Só Você e Linda Tão Linda, que fizeram parte da trilha sonora da série Malhação ID, da TV Globo, continuam nos shows.

"Preparamos esta turnê toda especial, com muito carinho. Esperamos que a galera de todo o Brasil curta bastante. Queremos levar muita alegria, rock, diversão a todas as cidades do país e sentir toda a troca de energia que rola durante os shows. É muito bom", finaliza Fiuk.


Um comentário: