sábado, 6 de março de 2010

" Levo a vida de louco que sempre pedi a deus"


“Sou um magrelo que canta, atua, é músico e gente boa.” Essa é a definição que Fiuk, nome artístico do ator Filipe Galvão, de 19 anos, dá a si mesmo. O apelido, que ganhou de amigos quando era criança, é uma adaptação da palavra “menino” em húngaro e foi adotado por ele desde o início de sua carreira, em 2003. Intérprete do personagem Bernardo, de Malhação, Fiuk é filho do cantor Fábio Jr. com a artista plástica Cristina Kartalian e meio-irmão da atriz Cleo Pires, além de vocalista da banda de pop-rock Hóri. “Levo a vida de louco que pedi a Deus”, disse ele à repórter Laís Rissato, ao responder às perguntas dos leitores enviadas ao site de QUEM. A seguir, ele fala sobre seu primeiro papel na televisão, a fama e o reconhecimento do público.
1 - Trabalhar em Malhação era tudo o que você realmente queria? Estar na novela é um grande passo para mim. Quando tinha 12 anos, assistia a Malhação, na época da Vagabanda (banda que fez parte da novela, entre 2004 e 2005), e me imaginava tocando ali.
2- Como consegue cantar na Hóri, atuar em Malhação e ainda ter tempo de ser carinhoso com os fãs? Gravo de segunda a sexta-feira, e, nos finais de semana, me dedico à banda. Faço isso com o maior prazer do mundo. Não poupo tempo nem esforços para me dedicar a minha profissão. Chego em casa quebrado, mas totalmente feliz. Sou baba-ovo das minhas fãs e tento responder a todas pelo Twitter. Levo a vida de louco que pedi a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário