segunda-feira, 8 de março de 2010

Hori no Domingão do Faustão


Nesse último domingo, 07 de março, a Banda Hori participou pela primeira vez Ao VIVO no programa "Domingão do Faustão". Veja aqui, no Fiuk TOTAL, a participação de Fiuk e sua Banda.

Banda Hori realiza um sonho



Fiuk e os meninos da banda Hori revelam que sempre sonharam em participar do Domingão e comentam que gostariam de saber como seria a coreografia das bailarinas do Faustão para o som deles.

Fiuk para o Aeroporto em SP

Logo após apresentação da Banda [+] Hori no Domingão do Faustão, Fiuk e os meninos da Banda pararam o Aeroporto de São Paulo, e causaram tumulto!!!

[Fiuk posa para as lentes da equipe TOTAL]

domingo, 7 de março de 2010

Conheça a rotina de gravação do galã de Malhação id


Essa semana, a TV ID passou um dia inteiro com o Fiuk, seguindo cada passo do interprete do Bernardo de Malhação ID! A equipe acordou o galã em casa, foi de carona com ele para o Projac, onde é gravada a novela, fez compras no supermercado com ele e o deixou em casa novamente

Você já conferiu aqui no site o primeiro vídeo deste nosso pequeno “reality” e agora você vai ficar conhecendo como é a rotina de gravação do nosso protagonista!

Tem Alguma curiosidade?


Que Fiuk está arrasando corações como o personagem Bernardo na nova temporada de Malhação todo mundo sabe. Mas como será que ele é em casa? Será que tem algum tipo de mania? Será que ele tem uma comida preferida? Alguma coisa de estimação ou um cantinho aconchegante aonde ensaia? Quem será o ídolo dele?

O que você, que é fã do cantor e ator, quer saber sobre ele? Fiuk estará junto com a banda Hóri no palco do Faustão no próximo fim de semana! Quem sabe o Domingão não mata a sua curiosidade? Participe!

http://tvglobo.domingaodofaustao.globo.com/programa/2010/03/tem-alguma-curiosidade-sobre-o-fiuk/

Fiquem ligados em Malhação Id

Bernardo Consegue! Ele levanta Cristiana e o movimento mais difícil da apresentação do casal fica lindo!

Bernardo estica os braços e consegue fazer o levantamento de Cristiana com a maior perfeição! Cris sorri para o gato, orgulhosa. Zuleide, que está na plateia, vibra tanto que acaba abraçando e beijando estranhos que estão ao seu lado

Bernardo comemora: “Eu consegui! Eu consegui!”. Cristiana, completamente radiante, dá os parabéns ao namorado: “Parabéns, amor! Agora se liga que a nossa apresentação ainda não acabou!”. Os dois se concentram e capricham na coreografia.

Bê e Cris continuam impecáveis até o final da apresentação. A plateia aplaude e faz muito barulho assim que o casal para na pista. “Caramba! Acho que a gente arrebentou!”, solta Bernardo, ofegante. Cristiana concorda: “Também acho!”. Os dois estão nas nuvens. Eles agradecem à plateia...

Agora só falta o resultado...

sábado, 6 de março de 2010

Silêncio! tem gente durmindo


Antes de começar a gravar, Fiuk aproveita para dar uma "descansada" rápida...

Fiuk faz o pais suspira


Essas doçuras têm muitas garotas, todas caidinhas por eles. Filipe Galvão (Fiuk), Di Ferrero, Caio Castro, Luan Santana e Erich Pelitz são os novos queridinhos das adolescentes e estão fazendo as mocinhas salivar como criança quando vê um doce.

Fofos da hora

Fiuk, que é filho de Fábio Jr. e estrela a novela teen Malhação ID, e mais Luan Santana, Di Ferrero, Erich Pelitz e Caio Castro estão arrasando na tevê e na música. Além de talentosos, eles, que têm entre 18 e 24 anos, encantam as
garotas com sua beleza juvenil

Fiuk entrevista a banda Hori


Fiuk quer tocar de bermuda |

Nada melhor do que aproveitar o calor para fazer um show na praia de bermuda ou andar de... cueca? Rapazes do Hori explicam.

promoção volta as aulas com hori



Volta às aulas - A banda Hori vai na sua classe e você ainda leva um MacBook! O sorteio rola sexta-feira às 4 da tarde.

Fique ligado no site: http://metropolitanafm.uol.com.br/

Fiuk arrasa na carreira


Quando Felipe Galvão, mais conhecido como Fiuk, chegou para esta entrevista, confesso: paralisei. Se eu não soubesse exatamente com quem iria falar, diria que tinha voltado no tempo e ficado cara a cara com o Fábio Jr. do fim dos anos 70, época em que ele atuava em “Ciranda cirandinha”, tamanha a semelhança entre pai e filho — dá só uma olhadinha nas fotos ao lado e abaixo. O que me manteve em 2010 foi o fato de o intérprete do Bernardo de “Malhação” estar vestido moderninho demais para aquela época.

Passado o susto, percebi que comparações com Fábio Jr. são inevitáveis, ainda mais por Fiuk também ser cantor — ele é vocalista da banda Hori — e ter se enveredado pela atuação. Mas o rapaz garante que não fica nem um pouco incomodado com elas.

— É uma honra ser comparado a ele. Tenho o maior tesão de ser parecido com meu pai — afirma o rapaz, de 19 anos, filho do cantor com a artista plástica Cristina Kartalian.

O ar de surpresa estampado no rosto das pessoas ao vê-lo não é mais novidade para Fiuk. Afinal, o próprio Fábio Jr. já confundiu o filho com ele mesmo.

— Meu pai estava vendo uma foto e dizia não se lembrar dela. “Caramba, onde eu estava nesta foto?”, se questionava. Quando eu olhei, disse: “Pai, sou eu”. Realmente, eu estava muito diferente, com gel no cabelo, de terno. Dava para confundir — diverte-se Fiuk.

O engraçado é que a semelhança física com o pai acabou trazendo para Fiuk um outro tipo de público. Além de ser o sonho de consumo das adolescentes, ele também arranca suspiros das mulheres mais velhas.

— É muito louco isso. Elas chegam para tirar foto comigo pensando no meu pai. E tem fã que vai ao show dele crente que vai me ver — conta o protagonista de “Malhação”, que não tem nenhum problema com as mais maduras. Inclusive, namora, há dois anos e meio, a publicitária Natália Fascini, oito anos mais velha que ele:

— Sempre preferi mulheres mais velhas, porque são mais decididas, têm mais certeza do que querem. Não é que escolho, simplesmente “bate” mesmo. Até meu primeiro beijo foi com uma garota mais velha: eu tinha 10 e ela 12. Eu me achei o rei da cocada preta — diverte-se o ator-cantor.

Vida dupla

Há quatro meses, Fiuk confessa estar vivendo o melhor momento de sua vida. Além de ser o protagonista de “Malhação”, sua banda tem duas músicas na novela (a regravação de “Só você” e “Quem eu sou”, tema de abertura). E ainda está para entrar em cartaz, em abril, o filme “As melhores coisas do mundo”, de Lais Bodansky, seu primeiro passo na atuação.

— Estou vivendo um sonho. Tudo que está acontecendo foi sempre o que pedi a Deus. Por isso, agradeço todos os dias quando vou gravar. Estou muito feliz — empolga-se ele, que confessa já ter ficado se imaginando na trama: — Na época da Vagabanda (temporada de “Malhação” de 2004), eu ficava imaginando ser o personagem do Guilherme Berenguer, poder tocar com minha banda na novela.

Com maior evidência desde que estreou em “Malhação”, Fiuk diz ficar comovido com tanto apreço do público.

— O carinho que venho recebendo das fãs é impressionante. O assédio está bombando, não estou podendo andar nas ruas. Mas gosto disso, acho que eu é que sou mais louco por elas — brinca o rapaz, que já recebeu de uma admiradora uma carta de 15 metros de comprimento.

Tanto assédio não causa ciúmes em Natália? O ator-cantor jura que ela entende.

— Natália me dá a maior força, é parceira mesmo. Ela mora em São Paulo, mas sempre que dá vem para cá ou vai me encontrar onde eu estiver fazendo show. E a gente aproveita ao máximo o tempo junto — afirma Fiuk, que ri ao contar como conheceu a publicitária: — Foi num posto de gasolina. Estava com uma amiga indo pegar gelo na loja de conveniência, quando olhei para ela dentro do carro. Nossos olhares se cruzaram, me aproximei, peguei o telefone dela e um mês depois estávamos namorando. Sou muito intenso. Quando
quero, corro atrás.

Por isso, Fiuk está se desdobrando em suas duas funções. Durante a semana, grava a novela, e sexta, sábado e domingo faz show com a Hori. Vontade de optar por uma das duas profissões?

— Nenhuma. Vou continuar unindo as duas coisas. Adoro estar na gravação tanto quanto estar no palco fazendo shows. Gosto dessa adrenalina, sou viciado. Se não tivesse isso, não seria minha vida — enfatiza Fiuk.

‘Quero ter um filho’

Mesmo tendo ficado eufórico por ter sido escolhido para ser o protagonista de “Malhação”, Fiuk confessa que nenhuma emoção será maior do que a que ele teve há três meses, quando cantou “Pai” para Fábio Jr., no “Domingão do Faustão” (veja vídeo abaixo).

— Meu coração estava na minha mão. Nunca tinha cantado esta música, evitava ir aos shows dele para não vê-lo cantá-la, porque sempre fiquei muito emocionado. Mas tinha o sonho de, um dia, cantá-la para ele. Então, a gravadora do meu pai pediu para eu interpretá-la, de surpresa, no dia em que ele se apresentou no “Faustão”. Foi a primeira vez que cantei e não sei como consegui, porque já estava chorando nos bastidores — diz Fiuk, referindo-se ao fato de ver, antes de entrar, imagens antigas de produções de que Fábio participou fundidas com as suas em “Malhação”, exibidas no telão:

— Quando fui para o palco, só via meu pai, mais niguém. Aliás, verter lágrimas é outro ponto em comum entre pai e filho.

— A gente é muito chorão. Quando contei para ele que tinha passado no teste de “Malhação”, choramos a oite inteira — lembra o rapaz.

Outra passagem que faz Fiuk ficar com os olhos marejados é lembrar de quando decidiu que viveria de música. Aos 13 anos, comunicou a Fábio Jr. da decisão e ouviu dele que deveria trabalhar para realizar seu objetivo.

— Não tive nada de mão beijada só porque meu pai é cantor. Formei minha banda em 2003 e só em 2009 lançamos o primeiro CD. O mais comovente desta história é que eu brincava com meu pai de que ainda iríamos nos falar quando cada um estivesse indo para seu show. E isso se tornou realidade. A gente se liga
da estrada para desejar “bom show” um para o outro — emociona-se.

Apesar de ser um pouco distante, o rapaz garante ter uma boa relação com a irmã Cleo Pires.

— Ela foi a primeira pessoa para quem contei quando soube que tinha entrado no filme “As melhores coisas do mundo”. Quis pegar uns conselhos com ela, que me disse: “Irmão, fica calmo, faça com amor e seja verdadeiro” — conta Fiuk, afirmando que Cleo é uma irmã bem coruja.

Apesar de ter apenas 19 anos, o rapaz não fugiu da raia quando o assunto chegou em casamento.

— Se tiver vontade, vou casar. Como você vai saber se é a pessoa da sua vida se você não viver com ela? Sou intenso nas minhas relações — analisa Fiuk, que não acha nada demais o pai estar no sexto casamento: — Você tem que buscar a felicidade. E ele faz isso.

Fiuk também é categórico ao afirmar que deseja muito ser pai:

— Quero ter um filho. Não agora, daqui a alguns anos. Mas, quando vier, será muito amado, como eu sou pelo meu pai.

Fiuk na capa da Capricho


O cantor mais gato do momento, astro de "Malhação" e vocalista da banda Hori é capa da CAPRICHO! Morremos!

Nosso pedido foi atendido. Fiuk é capa da CAPRICHO (ed. 1090) que já está nas bancas! O vocalista da banda Hori ficou lindo nas fotos e contou tudo que nós queríamos saber sobre assédio das fãs, atuação, música e muito mais.

Também rolaram perguntas sobre como foi seu primeiro beijo, e como é trabalhar na "Malhação". Confira as melhores partes dessa entrevista incrível.

Você se acha melhor cantando ou atuando?
Sempre que ouço minha voz ou me vejo atuando, é a mesma coisa: minha autocrítica vai lá para o alto. Nunca acho que ficou legal.

Como foi seu primeiro beijo?
Aos 10 anos, com uma menina de 13. A gente foi ao cinema e, no meio do filme, rolou o beijo. Nossa, cheguei em casa me achando! (risos)

Você ja chorou lendo o Twitter?
Sim, demais! (risos) Ás vezes, escrevo que estou triste, e de repente surgem 300 mensagens falando para eu ficar bem, me dando força. É surreal.

Na internet, Fiuk fala com você

Outra grande novidade da revista é que Fiuk gravou uma mensagem especialmente para você. É só correr para o site http://www.soh.vc/. É de passar mal! Se você tiver uma webcam conectada ao seu computador, será mais irresistível ainda ver a experiência de realidade aumentada.

E ele sem camisa? OMG!

Fiuk não apareceu nas páginas da revita sem camisa, mas nós não resistimos e mostramos essa coisa lindaaaaaa pra vocês aqui no site:

Escolha a vida Vida sem crack


A campanha “Escolha a Vida, Viva sem Crack” que desde o seu início estabeleceu uma importante parceria entre a Rede Globo e a Superintendência da Juventude do Rio de Janeiro está ganhando cada vez mais aliados.

Na última quinta-feira ,18, atores como Mateus Solano, Mariana Rios e Fiuk vestiram a camisa da campanha, servindo como bons exemplos à juventude e mostrando que outras escolhas podem ser feitas na vida.

Fiuk festeja primeiro lugar na internet

O ator Fiuk, que está no elenco da novela teen Malhação ID, da Globo, como o personagem Bernardo, tem uma ótima relação com seus fãs pelo Twitter e sempre conversa com eles pela página na Internet. Nos últimos dias, o filho de Fábio Jr. levou um susto quando viu o seu nome entre os Trending Topics (TT's), que são os assuntos mais falados no Twitter. "Mentira, #Fiuk nos TT's? Desse jeito vocês me matam! Eu vou ter um treco aqui! Meus amores, Fiuk nos TT's é coisa séria! Bom, mas de vocês, eu não duvido nunca. A gente já está em 4º nos TT's!", contou ele, para mais tarde festejar ainda mais: "#Fiuk em 1º nos TT's Brasil! Uhu...'Somos um ou somos nada!", divertiu-se.

Mas não somente sobre esse assunto que ele conversa com seus seguidores. Outro assunto é o Twitter Festival, que acontecerá no Rio de Janeiro e em São Paulo no próximo fim de semana, 30 e 31 de janeiro, respectivamente, com a reunião de grupos de música pop, como Fresno, Hevo 84, Cine, Stevens, Hori, Strike, Gloria e Control Z. Como a banda que ele faz parte, a Hori, Fiuk estará no palco do evento e fez até uma votação, pedindo opinião do público. "Que música vocês querem nos shows do Twitter Festival?", escreveu ele.

Fiuk confessa " Se eu amo,eu amo agora.Sou intenso



Capa da edição de fevereiro da ”Todateen”, o ator e músico Fiuk, o galã Bernardo de “Malhação ID”, diz que já sente o assédio das fãs, mesmo com pouco tempo no ar.

- Elas me entregam cartas de mais de 15 metros. Quando saio de casa, me param. Graças a Deus. Adoro – comenta o ator, que, apesar dos 19 anos, namora a distância uma garota de 27, que conheceu num posto de gasolina. – As mulheres mais velhas já sabem melhor o que querem. Não têm mais dúvidas ou inseguranças – justifica.

A declaração faz sentido, romântico assumido, Fiuk é do tipo que não curte joguinhos e confessa que já teve até problemas por ser muito atirado em suas relações.

- Sou intenso e isso atrapalha. Se eu amo, amo agora. Faço loucuras e amanhã posso acordar pensando diferente. Mas é um defeito que não abro mão

Filho de Fábio Jr., Fiuk concilia as gravações com os compromissos da banda Hóri. Por isso, diz que está acostumado com a correria do dia a dia.

- O tempo fica curto, mas eu gosto dessa vida. Se eu estivesse quieto em casa, aí sim eu estaria nervoso – diz.

Fiuk : " Estou vivendo um sonho "


O jovem ator Fiuk, de 19 anos, está adorando essa nova fase de sua vida: realizando seus sonhos de poder cantar e atuar. Filho do cantor Fábio Jr, Fiuk está conquistando o seu lugar na música ao lado dos seus colegas na banda Hori e também na televisão, na carreira de ator. Ele está no seu primeiro trabalho na telinha, como o galã da novela teen Malhação ID, da Globo. Mas essa não é a primeira experiência dele no quesito atuação, já que participou do filme As Melhores Coisas do Mundo, com o qual foi chamado para fazer testes para viver o Bernardo.

O artista tem se divertido com as gravações da trama global, além de fazer novas amizades e ter novas experiências. "Estou aprendendo demais com ele", contou. E o apoio de seu pai e ídolo, tem sido uma parte importante no trabalho dele, que sempre gosta de ouvir as críticas de Fábio. "Toda vez que ele assiste Malhação, já me liga para dizer o que achou", disse.

Além disso, o sucesso do rapaz tem atraído muitos fãs, que podem ter um contato direto com Fuik pelo Twitter, já que ele adora essa ferramenta na Internet e ainda mais poder falar com seus fãs. "Faço questão de ser o melhor cara, o melhor ídolo, não faço isso por obrigação, mas por prazer", afirmou.

Confira abaixo trechos da conversa de Fuik com o Portal CARAS:

- Como é ser o protagonista de Malhação?

- Não é ser protagonista. Protagonista é a equipe toda, eu sou uma parte dela. Fazer o Bernardo está sendo muito bom, estou aprendendo demais com ele. Estou aprendendo a ser mais colorido, mais leve, mais liberal, eu uso muito o sentimento, sou bem sentimental.

- Você prefere ser cantor ou ator?

- Já estou vivendo um sonho, que é poder cantar. É... como eu vou explicar... você poder ouvir a minha música, entender e cantar, é um sonho. A música é a minha vida, eu respiro música. E o bichinho de atuar já me picou, então não dá para escolher.

- Como surgiu o convite para entrar em Malhação?

- Eu fiz o filme As Melhores Coisas do Mundo, da Laís Bodanzky, e fui convidado para fazer um teste em Malhação depois que viram esse filme. Nunca tive muita oportunidade, só o filme já foi uma base. A Laís foi uma madrinha para mim. Me deixou em casa, me ajudou muito e ensinou muitas coisas. Foi o meu primeiro contato que tive com a mágica de atuar, gostei demais.

- O teste foi difícil? Ficou nervoso?

- Não estranhei, fiquei muito à vontade e deu tudo certo.

- Quando você decidiu começar a carreira de ator? Você já fez cursos de interpretação?

- Quando surgiu o convite da Laís. Eu não fiz nenhuma aula, gosto de atuar com o sentimento de verdade. Não sei se eu, como Fiuk, como músico, me daria bem em um curso de atuação.

- O que tem de parecido entre você e o personagem? E de diferente?

- A gente está muito próximo, temos quase tudo em comum. Uma diferença é difícil... Acho que a diferença é que ele está solteiro e eu estou namorando. (risos)

- Está gostando das gravações?

- Estou adorando as gravações, o clima é bem legal. O ritmo é bem puxado, gravo de segunda a sexta e nos finais de semana faço shows com a Hori. Agora a minha agenda está com tudo, estamos viajando bastante. É bem mais difícil, mas eu não ligo, é o que amo fazer, quanto mais eu ralar é melhor. (risos)

- Quando decidiu formar a banda Hori?

- Eu decidi em 2003. Tinha uma bandinha de escola, que eu levava muito a sério, tínhamos ensaios. Até o dia que eu percebi que queria seguir essa carreira. Eu tinha 13 anos e já me achava muito maduro. Eu cheguei no meu pai e disse que queria formar a banda de verdade e ele começou a rir. Mas disse que se eu quisesse isso, tinha que ralar. E foi muito bom para mim ele ter dito isso. Claro que também deu alguns toques, como: faz isso, faz aquilo. Ele me ensinou de verdade.

- Há algum ator em quem você se espelha na sua carreira ou que seja um ídolo?

- Meu pai. Sou 'baba ovo' dele, pra caramba. Ele começou vendendo jornal, é um vencedor. Eu adoro o meu pai. Tem também o John Mayer, eu tenho muitas coisas parecidas com ele, que é fantástico, um grande músico e canta demais.

- Você pede dicas para o seu pai, Fábio Jr, na carreira de ator e na música?

- Total, um com o outro, eu o ajudo e ele me ajuda muito. Ele é o meu maior crítico, ele assiste e fala: isso foi muito bom, isso ficou legal, gostei disso. Toda vez que ele assiste Malhação ele já me liga para dizer o que achou. Nós fizemos uma música juntos, O Amor é Mais, que deu nome ao álbum dele em 2004. E agora nós vamos regravar de novo, no meu CD, mas o lançamento ainda é surpresa.

- Como é a sua relação com os fãs? Eles comentam muito sobre Malhação e sobre a Hori?
- Sou admirador oficial dos fãs, tenho Twitter e adoro falar com eles. E falo com o maior cuidado e carinho. Faço questão de ser o melhor cara, o melhor ídolo, não faço isso por obrigação, mas por prazer. Eles me param na rua demais, adoro conversar sobre o personagem, principalmente com a molecada.

- Você está fazendo muito sucesso com a carreira de músico e de ator, como você reage com a fama?

- A questão é o carinho. Não estou aí para ser famoso. Mas a fama é uma consequência do sucesso, do carinho.

- O que mais gosta de fazer no seu tempo livre?

- É o que eu mais faço, cantar, atuar e viver um sonho é ótimo.

Fiuk na toda teen


O Cantor e ator Fiuk é a capa da Revista TodaTeen de fevereiro.

A revista chega as bancas no dia 1º de fevereiro, e vem com uma surpresa para os fãs, além de uma matéria exclusiva, o Pôster é autografado.

" Levo a vida de louco que sempre pedi a deus"


“Sou um magrelo que canta, atua, é músico e gente boa.” Essa é a definição que Fiuk, nome artístico do ator Filipe Galvão, de 19 anos, dá a si mesmo. O apelido, que ganhou de amigos quando era criança, é uma adaptação da palavra “menino” em húngaro e foi adotado por ele desde o início de sua carreira, em 2003. Intérprete do personagem Bernardo, de Malhação, Fiuk é filho do cantor Fábio Jr. com a artista plástica Cristina Kartalian e meio-irmão da atriz Cleo Pires, além de vocalista da banda de pop-rock Hóri. “Levo a vida de louco que pedi a Deus”, disse ele à repórter Laís Rissato, ao responder às perguntas dos leitores enviadas ao site de QUEM. A seguir, ele fala sobre seu primeiro papel na televisão, a fama e o reconhecimento do público.
1 - Trabalhar em Malhação era tudo o que você realmente queria? Estar na novela é um grande passo para mim. Quando tinha 12 anos, assistia a Malhação, na época da Vagabanda (banda que fez parte da novela, entre 2004 e 2005), e me imaginava tocando ali.
2- Como consegue cantar na Hóri, atuar em Malhação e ainda ter tempo de ser carinhoso com os fãs? Gravo de segunda a sexta-feira, e, nos finais de semana, me dedico à banda. Faço isso com o maior prazer do mundo. Não poupo tempo nem esforços para me dedicar a minha profissão. Chego em casa quebrado, mas totalmente feliz. Sou baba-ovo das minhas fãs e tento responder a todas pelo Twitter. Levo a vida de louco que pedi a Deus.

Melhor Banda da Atualidade

Hori,a banda de pop rock nacional liderada por fiuk,ganhou a votação de melhor banda da atualidade,promovida pelo portal terra.A banda do astro da “Malhação” ,da Globo,venceu nomes ja considerados da musica brasileira,como Skank,Jota quest e Nx zero